terça-feira, 15 de julho de 2014

Agradecimentos (leiam por favor)

Oi meninas sei que já tenho esse título mas vou agradecer a todos os leitores do blog de novo porque já vamos em 1550 visualizações mas há uma coisa no blog que não achei mesmo nenhuma piada!
O blog tem muitas visualizações o que é ótimo, só que só tem alguns comentários.
E é mesmo dos comentários que vamos falar!
Até agora nunca recebi comentários com mais informação como pedi e os comentários que há são sobre tentativas de ganhar sc e ss de graça, menos um. :c Vocês me magoaram um pouco eu estou tentando ajudar a resolver o mistério do stardoll pirata e acho que vou ter de o fazer sozinha, ninguém me ajuda ou dá uma opinião.
Não é um problema muito grave só que eu criei o blog para resolver esse mistério e não para dar truques.
Bem, tenho de ir garotas beijos e espero que isso mude, nem que seja só uma pessoa a dar a sua opinião... ou então ainda não chegámos as visualizações suficientes para esse tipo de comentários...
XAU

Sem comentários:

Enviar um comentário