terça-feira, 15 de julho de 2014

Quantos starcoins e stardollars quiser INFO

Oi meninas eu vi nos comentários que algumas de vocês não entenderam o post  'Quantos starcoins e stardollars quiser'.
É assim meninas, não é para escrever o nome, starcoins e stardollars nos comentários é para escrever no

site   goo.gl/398ay9 ok??? Entram no site que não tem virus ok?, e agora seguem esses passos.:
1-Escreva o nome da sua doll do stardoll no primeiro retângulo a seguir à frase:

Enter Username:
2-Escreva os stardollars que quer a seguir à frase:

Add Stardollars:
3-Escreva os starcoins que quer a seguir à frase:

Add Starcoins:

5-Carregue no botão Submit!
6-Escolha uma propraganda
7-Preencha essa propraganda
8-Se falar para dar o celular não dê porque esse site não está bem desenvolvido, só se quiser muito e nesse caso não sei se dá vírus ou não.
Quando carregar na frase da propraganda vai abrir outra página certo? Não desligue a propraganda nem o site de ganhar starcoins e stardollars
9- Vá à página de ganhar starcoins e stardollars e algo vai estar carregando espere até que termine e vá ao stardoll.

Meninas eu não tenho a certeza se funciona ou não porque eu não terminei porque demorou um século para carregar e mesmo assim não terminou ok?

Meu primeiro passo a passo e.e'

Foi só isso garotas FUI#,

11 comentários:

  1. Desculpem ter diminuído a letra se quiserem eu edito.

    ResponderEliminar
  2. desculpa a pergunta mas se eu puser o nome do site na pesquisa do meu computador só me aparece o teu blog(3 vezes)e uns numeros estranhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG a mim não acontece, bem não sei o teu problema, só sei que a mim funciona e talvez só funcione em certos pcs. O meu é Windows7 e o teu?

      Eliminar
    2. Pra mim tambem deu a mesma coisa

      Eliminar
  3. Me ajudem não aparece as propagandas, só '' Click here to get your code '' e umas barbie's em baixo do nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não me aconteceu... Vou tentar te ajudar e desculpa só ter respondido agora!

      Eliminar
    2. Isso não me aconteceu... Vou tentar te ajudar e desculpa só ter respondido agora!

      Eliminar