sexta-feira, 27 de junho de 2014

Árabe ou pirata?

Oi meninas eu sei que o título está meio esquisito mas pronto ... era para ser pequeno.
Árabe ou pirata? Foi escolhido esse título porque eu ví por aí umas coisas daquele site: stardoll.maktoob.com.
O que eu vi foram duas coisas. Uma que já escrevi nesse blog e outra coisa que não.


Dizem que stardoll.maktoob.com é o stardoll original só que em árabe, porém, eu não consigo lá entrar. Eu escrevo stardoll.com e vai dar ao site diretamente sem pesquisa. Mas, no site stardoll.maktoob.com eu não consigo entrar porque em vez de ir ao site, vai dar ás pesquisas.


Eu vi também noutro blog uma coisa que nunca vi antes em nenhum outro blog que é:
O site stardoll.maktoob.com não é o stardoll original mas sim um stardoll pirata que vem com SS, o dobro de SC e 10000000900 SD. Quem não entrar com SS pode na mesma usar os cabelos de SS.


Bem, foi isso que eu descobri para ser o título ''Árabe ou pirata?''.
Bjs!

1 comentário:

  1. Quando eu entrei no site nao deu certo, ele disse q ao estava disponivel

    ResponderEliminar