quarta-feira, 25 de junho de 2014

Outro stardoll pirata?

Oi meninas! Eu vim fazer esse post porque eu vi num blog algumas coisas que eu ainda não sabia.
Então eu vou mostrar e no final, falar sobre o novo stardoll pirata (se é que ele existe mesmo)


Há mais gente falando por aí alguns boatos sobre o stardoll.tom.com que são:


-Você tem de mudar a proxy para conseguir entrar no site stardoll.tom.com;
-Há ainda outro site que eu não sei qual é e que nunca postei nem vi por aí e dizem que esse é o stardoll pirata mas não sabem se funciona (se não é aquele stardoll em árabe qual é?)


São essas duas pistas que encontrei no site e também encontrei isso:
       O amigo de uma garota é HACKER mas essa diz que o seu amigo HACKER é boa pessoa e não hackeia contas nem nada, só sites que já foram hackeados para poder saber o que se passou.-- é qualquer coisa assim. -- Esse HACKER falou para a garota que era muito fácil fazer jogos piratas e viu isso quando criou um club penguin pirata (eu não sei se esse ainda existe nem sei o site) então, falou também que ia criar um stardoll pirata que iria funcionar num dia qualquer, num mês qualquer e de um ano qualquer mas provavelmente em 2012 ou em 2013.
Dizem também que o endereço será stardollie.com
Atenção! Eu não sei se o site acima tem vírus! Se entrarem tenham muito cuidado.
Espero ter ajudado e ter dado novas pistas para desvendar o
Mistério do Stardoll Pirata.
Beijos e até á próxima!



5 comentários:

  1. olá C; estou a gostar mt do teu blog e vou tentar desvendar ' o mistério do stardoll pirata'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha :D ainda bem, o blog está a ir muito bem nas visualizações mas nos comentários anda ás moscas... Foste a primeira a comentar e agradeço por tudo o que está escrito no teu comentário, porém neste momento preciso muito de ajuda pois acho que não há mais informação, não consigo encontrar mais nada.

      Eliminar
  2. andei olhando muitos blogues e acho que o unico jeito de descobrir e entrar nesse link que tu passou quando o pc ou o computador ta com virus e ver se da pra jogar e se pega mais viros ou nao

    ResponderEliminar
  3. esse site nao é stardoll pirata, eu entrei, e não tem vírus.

    ResponderEliminar
  4. Esse site não é Stardoll Pirata, eu entrei, e não tem vírus.

    P.S: Sou a Any de cima, esse comentário foi da minha conta que criei. c;

    ResponderEliminar