sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pistas a partir dos comentários

Oi meninas trago algumas pistas que encontrei em comentários de outros blogs, por isso não é só o post que funciona, o comentário também! Estejam atentas aos posts e comentários!
Consegui descobrir pistas de 2014 escritas por pessoas que nem têm blog, apenas comentaram em outro blog e são mais ou menos assim:


''O Stardoll.tom.com esta funcionando mais so funciona meia noite porque la e dia gente ta funcionando normal '' ;


'' Verdade já consegui entrar!'' ;


''Eu entrei e apareceu isso We're sorry, but this page was not found'' ;


''Gente desvendei o mistério.. ele funciona quer dizer que ta em manutenção( que esta em reforma) pelo que eu li acaba de manutenção dia desses.. é que um carinha hackeou o Stardoll.tom.com isso eles estão reformando revistando tirando os vírus e reformando algumas coisas.. e eles colocaram o aviso... Vai mudar o endereço pra Italiano por que a china tem o endereço da Alemanha estados unidos Alguns desses.. israel tal.. menos o da italia ''


Será que isso tudo é verdade?!
Pessoas a conseguir entrar no stardoll pirata, o endereço mudar para italiano?
Bem, vamos continuar com a frase ''We're sorry, but this page was not found'' que significa ''Lamentamos, mas esta página não foi encontrada''. A verdade é que eu não percebi essa mensagem. Porque a pessoa que escreveu que apareceu isso no stardoll pirata já estava no site! Eu não percebi mesmo! ?!?!?!
Beijos!

2 comentários:

  1. Mas no meu quando entrei também apareceu: ''We're sorry, but this page was not found''.

    ResponderEliminar
  2. Mas no meu quando entrei também apareceu: ''We're sorry, but this page was not found''

    P.S:Sou a Any de cima, esse comentário é da minha conta que criei. c;

    ResponderEliminar