quarta-feira, 18 de junho de 2014

Minha opinião

Olá de novo! Vim só para dar a minha opinião sobre o stardoll.
Existe club penguin pirata e nesse existem muitos pinguins a jogar mas no original existem mais ainda! E no habbo pirata é na mesma coisa, pois o original é sempre mais atualizado. Porque é que com o stardoll seria diferente? Porque é que o stardoll original processou o pirata? Se o pirata existisse haveria muita mais gente no original do que no pirata!
Dêem a vossa opinião nos comentários e não se esqueçam que preciso de administradoras com mais informação que eu, coisa que será difícil de encontrar.
 Beijoooooooooooooos minhas lindas!

2 comentários:

  1. Eu conheco o Habbo Pirata e o ClubPenguin Pirata, já joguei os dois... 1 CP Pirata (freepengu.in) e 2 Habbo Pirata (frame.biz e ironhotel.net).

    Eu que já joguei lhe digo que esta certa, no Habbo Pirata, o máximo de pessoas que chega em uma sala é 30, mas no Habbo Original chega a 50, ou seja, no Habbo aparece (ás vezes) pelo menos 2 ou 3 salas cheias, e no CP Pirata vejo pouca gente e pessoas que ficam pedindo uma coisa que deveria acabar nesses jogos, eu acho muito isso uma coisa horrível de se fala em jogos...SEXO.

    ResponderEliminar