sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mergulhando em pistas

Oi dollies! Trago para vocês mais informações retiradas dos comentários dos blogs!
Mas para começar uma pista que consegui num post:


-Dizem que o stardoll.tom.com está com anti vírus (não acreditem nisso pois houve garotas com vírus em 2014 e o anti vírus foi colocado em 2013, mais ou menos).


E agora os comentários:


''Na verdade tem um monte de Stardoll pirata só que é com hamachi !!! ''


''Eu entrei à meia noite, esperei uns segundos e entrou.''


''Meu irmão conseguiu ativar o site pra mim *u* '' (como?!)


''Geeeente, vamos tentar mudar o proxy do nosso pc para algum chinês!! Minha amiga fez isso no dela e realmente deu certo! Mas ela disse que tinha só 1 problema, o site www.stardoll.tom.com não está mais dando ss de graça, mas ainda da stardollares!''


''Não sei gente fiquei com o maior medão dessas palavras estranhas do stardoll.tom tabém tentei mudar o proxy mas não adiantou NADA alguns dizem que fuciona ficar meia noite e jogar mas alguns dizem que é perda de tempo nunca tentei mas acho que é melhor a gente parar de correr atras antes que o nosso PC fique destruido por vírus ele parou de fucionar 2009 ou 2010 mais vejam quanto tempo passou e ele nunca voltou mais ou menos 5 ou 4 anos
OBSERVAÇÃO:O stardoll.tom tem uma url secreta para o stardoll original não descobrir e processar ou que ou que o stardoll.tom só fuciona determinado dia e determinada hora.'' (será?!)


''O estranho é q it works em inglês é em reforma,ou em trabalhos,e eu entrei uma vez de madrugada,e deu certo,mais eu fui criar a doll e apareceu: "CAUTION! OUT FOR TIS PAGE,NOW! eu traduzi e apareceu assim: "CUIDADO! SAIA DESTA PÁGINA AGORA!" Eu fiquei com medo de bugar o meu pc,então,eu saí da página.''


''Olá meninas, tudo bem? Queria avisa-las que tem vários boatos sobre o site "Stardoll.tom.com" e soube de alguns deles... Como não tem mais o tal de "Stardoll pirata" eu tive uma ideia perfeita que vocês meninas vão ADORAR !!! O meu irmão ele é um MEGA NERD e ele entende tudinho sobre informatica e computação. Então eu pedi para ele fazer um jogo tipo o "Stardoll" e ele aceitou !!! Fiquei muito feliz quando recebi essa noticia , porque o "Stardoll.tom.com" da aqueles avisos assim : ITS WORKS ( ele funciona ) ou CAUTION! OUT FOR TIS PAGE,NOW! ( cuidado! saia dessa página agora )_e também tem gente que diz que só funciona a meia noite e sinseramente eu acho isso uma grande perda de tempo e já outros dizem que só com notbooks ou compudadores da CHINA.
Bem meninas é só isso que eu tenho a dizer mas antes de eu partir , o nome do jogo que meu irmão vai criar é GIRLSTAR.COM , e ele vai ser igualmente ao stardoll, só que melhor !!! nele você vai poder ser superstar gratuitamente, e vai ser assim :
NO NÍVEL 1 ATÉ O 5 VOCÊ GANHARA 20 STARDOLLARS POR HORA
NO NÍVEL 5 ATÉ O 7 VOCÊ GANHARA 60 STARDOLLARS A CADA 20 MINUTOS
NO NÍVEL 7 AO 10 VOCÊ GANHARA 100 STARDOLLARS E STARCOINS A CADA 15 MINUTOS
NO NÍVEL 10 AO 15 VOCÊ GANHARA 150 STARDOLLRS E STARCOINS A CADA 5 MINUTOS !!!

e quando você chegar ao nível 40 você ganhara 10.000 mil stardollars e starcoins a cada 2 minutos !!!
Esse site do meu irmão vai bombar !!!!!!''


''ola meu nome é julia queria mt q o stardoll.tom.com voltasse(mesmo eu nunca ter jogado nele)entao disem q mudaram o site q mudou para STARDOLLDOLLYE.COM/SS mas eu tenteni entra escreve error ao site entao n adianta entar em nenhun site do stardoll pirata e o q disem por ai que o stardoll.tom só funciona quando lá e cedo e aqui é meia noie
ISSO É UMA MENTIRA PARA FAZER A GENTE GASTAR NOSSO TEMPO ESPERANDO HORAS E HORAS ATÉ CHEGAR A NOITE AQUI NO BRASIL E CEDO NA CHINA ''


''na verdade o stardollye ainda esta sendo criado vi isso em uma page ''


Bem, Também tentei traduzir "It Works!" e Deu tbm Ele Funciona... Fiquei até arrepiada ! Ui ;3 Mas num dos comentarios do outro blog uma menina contou que o vô dela é chinês e foi matar saudades. junto a ele. ele levou um Notebook Chinês. ela tentou e funcionou ! mas acho que deve ser mentira ;/ eu já vi esse link que você descreveu que contam que é pirata *-* e na verdade é o Original em Árabe ;O Vamos tentar desvendar... minha prima que mora no rio de janeiro disse que conseguiu entrar nesse Stardoll.Tom ! Ela se Inscreveu tudo. mas quando foi modificar a boneca apareceu uma mensagem de erro *Stopped working. DANGER!* fiquei com medo e fui tentar traduzir. o Resultado foi *Parado trabelhando. PERIGO!*


Bem meninas, apenas escrevi alguns porque se não... sei lá oquê.
Que comentários interessantes, não?!
Bjocas dollies lindas!

2 comentários:

  1. oiie , tentei entrar no site : GIRLSTAR.COM , e não consegui ... ele ainda está sendo criado? ou algo do tipo ? me expliquem porfavoor .. bjuss .. pode me exploicar pelo stardoll : violetta-casti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não consegui entrar ;-; foi dar ao site http://www.pery.com/.
      Se o site está a ser criado eu ainda não sei, mal me lembrava que esse site existia obg.

      Eliminar