sábado, 28 de junho de 2014

Menina fantasma

Oi meninas tudo bem?
Eu estava procurando por aí sobre o stardoll pirata e eu achei uma coisa sobre o stardoll original:
Uma menina com um envelope dourado na suíte que não era um enfeite, era um presente tinha corpo de homem, só com boxers pretos e cabelo de rapariga SS (não estranhem o cabelo de SS, isso já me aconteceu e eu tirei porque queria botar um cabelo star design e não dava para salvar porque o cabelo era de SS).
Ela tinha também outro presente branco com fita roxa e aí outra menina foi ver a suíte dessa menina e os presentes haviam mudado de lugar. Gente vocês podem pensar que isso é possível, mudar os presentes de lugar mas vocês vão ver que não.
Só não vou colocar uma foto porque não estou conseguindo, então vou escrever.


Integrante desde: 2006-04-16
Ultima vez online: nunca
E ela tinha mais 200 presentes e 2 quartos de SS.
Estranho né gente?
Ela talvez até tenha alguma coisa a haver com o stardoll pirata, ou talvez não!


Xau! *-*

7 comentários: