sexta-feira, 27 de junho de 2014

Outra pista!

Oi meninas! Trago uma outra peça do puzzle para resolver o mistério do stardoll pirata!
Mas não fiquem aos pulos porque é só uma pista...
Eu entrei no site stardoll.tom.com e apareceu '' It Works!'', como sempre. Mas aí eu fiquei alguns segundos e apareceu outra mensagem que eu nunca mencionei no blog que é : ''Caution, not from end'' que significa ''Cuidado, não do fim''. Eu achei essa mensagem muito estranha, mesmo traduzida em português. É que nem parecia um adulto escrevendo!
Se vocês entenderem a mensagem eu peço que porfavor escrevam um comentário falando isso, até podem escrever uma coisa que acham e não têm a certeza!


                                                                                                                                                    
Bjocas,                                                                                                                                                     Jimena!                       
                                                                                                                                               

4 comentários:

  1. eu nao tenho certeza que quer diser isso mas acho que esta dizeno para tomar cuidado com o site

    ResponderEliminar
  2. Acho q: Cuidado, não do fim , significa para ter cuidado com algum tipo de vírus, mas ele não sabe de onde vem esse vírus.

    ResponderEliminar
  3. Acho q: Cuidado, não do fim , significa para ter cuidado com algum tipo de vírus, mas ele não sabe de onde vem esse vírus.

    P.S: Sou a Any de cima, esse comentário foi da minha conta que criei. c;

    ResponderEliminar
  4. Acho q Eles ñ quizeram avisar q o site tinha virus e sim quiseram informa Que: Ñ E o Fim Somente O Inicio ,Deviam Querer Avisar Que Quando menos esperamos o site ira voltar a funcionar

    ResponderEliminar