sexta-feira, 27 de junho de 2014

Stardoll cheats, mais informação!

Oi meninas! Vocês se lembram do tal Stardoll Cheats que eu falei no post ''Outro stardoll pirata?"
Bem, eu descobri mais coisas mas vocês me prometam que não vão fazer besteira e deixar o PC com vírus, ok?
Eu vou escrever em inglês, do jeito que eu achei. Estou com preguiça de traduzir u.u'


http://stardollcheating.com/
To get this Stardoll cheat you must:


  1. Click the pink download button above.
  2. Download and install our Stardoll cheat server
  3. Select how much Starpoints you want (maximum of 1 million per week)
  4. Enter your account name and press the ‘generate’ button
  5. Login to your Stardoll account and you should have all of the Starpoints you wanted



Bem, é só isso que achei e muito cuidado porque isso tem vírus, se instalarem desinstalem logo de seguida e mesmo assim pode dar vírus!





Beijos! E para quem quer me adc no stardoll original eu sou a Jimena1fashion (meu nome se escreve Jimena e se lê Rimena, por isso não estranhem estar de maneiras diferentes C;)

Sem comentários:

Enviar um comentário